Observação do Fórum
Saiu com alguma acompanhante?
Compartilhe sua experinência e relate seu TD.

Anita Kristie - São Paulo - (11) 7585-9546

Mensagempor DIESEL » 31/01/2011 16:07

td+

TD realizado em 28/01/2010.

Depois de um dia cheio e cansativo, resolvi quebrar a rotina ... Consultando minha White List optei pela Anita Kristie, liguei e ela atendeu de primeira acabamos agendamos para as 19:00h.
Chegando ao local (rua pamplona próximo ao carrefur) e sem stress para estacionar, subi diretamente para o apartamento.
Para minha surpresa fui atendido por uma bonita morena com um corpo fantástico vestida de empregada (muito sensual por sinal)... e o primeiro pensamento que me veio a cabeça foi "me dei bem" hehehe :D
Depois da higiene básica voltei para o quarto onde encontrei a Anita pronta para o fight... ela começou com beijos (já tinha esquecido como era bom beijar e ser beijado de língua) e abraços, muito agarra e esfrega....
Deitamos e ela agarrou o menino e começou um boquete bem babado que mim já valeu o TD..., depois ela encapou e cavalgou um pouco... pedi para ficar de quatro.. onde ela de pronto se arregaçou toda para mim... depois de bombar um pouco pedi o cuzinho ... liberou sem frescuras , se abriu ainda mais, encaixou sem problemas, agarrei na cintura e recomecei a bombar em warp 7 (hehehe... além de aguentar vara muito bem ... pede mais....) finalizei ali mesmo ....
Outra surpresa agradável que tive que ela recostou no meu peito e ficamos abraçadinhos um bom tempo conversando..., ela queria um 2º round mas optei por uma massagem relaxante...
A garota é atenciosa, carinhosa, safadinha, sem regular tempo, não atende cel., ou seja quer te agradar ao máximo, e conseguiu.

Notas:
Beleza: 08
Simpatia: 10
Chupeta: 08
Vaginal: 10
Anal: 10
Cache: 130,00 +- 1:30 Hora.

Aprovada com louvor e recomendada, com certeza vai ter repeteco...
P.S.: Ela divide o Ap. com diversas GP's entre elas a Rafaelly Ribeiro e a Raissa Pimentel, que tive o prazer de conhecer após a higiene de despedia que me deixaram com agua na boca para uma dupla ou trio...
Imagem
DIESEL
Ex-Coordenador
Ex-Coordenador

Data de registro: 28/12/2010 07:03

Anita Kristie 11- 7585 9546

Mensagempor kintama » 14/04/2011 14:46

td+

Hoje 14 de abril.
Marcado com a Anita , morena Gostosona (bundão,peitão),alta,cintura fina,rosto normal, não sei a idade mas já passou dos 30 anos, mas tudo durinho e muito (SUKEBE)TARADA.

Marcado pelo telefone fácil, AP. na Pamplona com porteiro eletrônico.
Da para parar o carro no Carrefour (grátis)que fica no lado.

Sou recepcionado so de soutien e salto alto. Fui cumprimentado com um beijo gostoso, logo acompanhado ate o quarto. Mais beijos e começou a esquentar ,fui ao banho, no quarto me aguarda deitada na cama e logo começou a pegação ,mão para ca ,pra La aperta aqui ali,a coisa esquentou e me perguntou o que eu queria e gostava ai foi TODOS OS BURAQUINHOS,
Ela se levanta e pede para encoxar La em frente ao espelho ,ficou esfregando aquela bundona, deu um tesão .

Logo começa o boquete muito bom ,molhado e cuspido. Fomos para 69 com direito a dedinho no fiofo , bom tempo assim , encapa e cavalga de frente ,costa e peço o Pink túnel de quatro ela da uma passada de saliva no cu e no TIN TIN(jr) entrou gostoso, bombei com vontade ate não agüentar mais foi se a primeira.

Ela limpou o TIN TIN com lenço umedecido , peço uma massagem e prontamente atendido. Para quem nunca trabalhou em clinica mandou bem.

Segundo round ela pediu o leitinho na boca e começou o boquete, lambida no saco, cu, pau,muito bom ate que dei o leitinho que tanto ela queria(não engole).
Totalmente satisfeito,banho e rua.

Considerações gostosona ,cintura fina, simpática beija muito e com vontade , tarada por sexo.

Custo beneficio MUITO BOM (promoção R$100,00/h com local) sem miséria .
Já tive TD com todas do AP e todas (Kassia,Raissa,Bia)são completas e nenhuma decepcionou.

SAYONARA(tyau)
MULHER FEIA? NÃO EXISTE NÃO, VOCÊ QUE BEBEU POUCO!!!

Atrás de um homem de sucesso tem sempre uma mulher.
Atrás de um homem fracassado tem no mínimo duas mulheres.
kintama
Forista
Forista

Data de registro: 21/03/2011 09:55

Re: Anita Kristie - (11) 7585-9546

Mensagempor DIESEL » 26/04/2011 14:45

td+

TD realizado em 25/04/2011.

Aproveitado a ocasião e a situação consegui um curto e duplo alvará (casa e empresa), como estava ainda em Sampa não tive duvidas e liguei para a Anita e agendamos para as 16:00h.
Como chegamos juntos (ela estava vindo de um atendimento), tomamos uma chuverada e fomos para a quarto aos beijos e abraços, mais uma vez ela não deixou me deitar e apropriou-se do menino começando um oral bem babado, que ela parece gostar de fazer, quando estava praticamente gozado pedi para encapar e a coloquei de ladinho e já iniciei um ritmo "forte" e da gemido dela (outra de suas especialidades) acabai finalizado.
Pausa para tomar fôlego, enquanto ela descansava recostada em meu peito. e ficamos abraçados um bom tempo conversando..., mais uma vez ela queria um segundo round, mas eu já estava "sem gás", pedi uma massagem relaxante...
Mais uma vez segui meu rumo tranqüilo e relaxado.
A garota é atenciosa, carinhosa, agradável, safadinha, não regular tempo e não atende celular.

Notas:
Chupeta: 09 (bem babado e caprichado)
Anal: não tive "folego"... mas na próxima volto preparado.
Cache: 120,00 +- 1:30 Hora.

Aprovada e recomendada, com certeza vai ter mais repetecos...
Na saída conheci a Kassia... e pensei com meus botões que preciso de mais alvaras,... muito mais hehehehe
Fui...
Imagem
DIESEL
Ex-Coordenador
Ex-Coordenador

Re: Anita Kristie - São Paulo - (11) 7585-9546

Mensagempor DIESEL » 30/04/2012 17:43

td+
realizado em 28/04/2012.

Retornado depois de um longo período fora e precisando de uma massagem, resolvo matar a saudade e liguei para a Anita e agendamos para as 15:00h.
Gostei do local na Saúde de fácil acesso, aproveitei e deixei o carro para lavar no estacionamento nas proximidades. Como sempre muito bem recepcionado por essa morena de dona de um corpo fenomenal, desta vez vestida apenas com um fio dental preto. Trocamos alguns beijos e parti para uma higiene básica, na volta fui literalmente agarrado e partimos para o fight, com direito a beijos, abraços, encochadas ainda em pé, deitei ela na maca e comecei a sugar sua bucetinha deliciosa e cheirosa e em seguida ela pulou sem muita cerimônia no bimbo e deu um verdadeiro trato nele, pedi para encapar e ela veio por cima mais ficamos um pouco assim e em seguida pedi para ela ficar de quatro onde soquei com vontade e sem dó, eh eh eh acabei finalizado ai mesmo.
Pausa para tomar fôlego, conversamos um pouco como estava com o alvará curto pedi e recebi uma massagem relaxante, mais uma vez segui meu rumo tranqüilo e relaxado. :sadfdf:
A garota é atenciosa, carinhosa, agradável, safadinha, não regular tempo e não atende celular.

Notas:
Chupeta: 09 (bem babado e caprichado)
Cache: 120,00 +- 1:00 Hora.

Fui...
Imagem
DIESEL
Ex-Coordenador
Ex-Coordenador